Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 30 de abril de 2015

Cartões Unafisco Saúde – Prorrogação de validade e dúvidas

Prezado beneficiário,

 Temos observado um atraso  na entrega dos cartões  parte dos correios e também nos deparando com problemas na emissão dos cartões (Ex:  Endereço incorreto, via de cartão faltante etc). No entanto, visando não prejudicar o atendimento em carácter emergencial, a considerar principalmente que estamos diante de um feriado nacional seguido de um fim de semana, caso necessite de atendimento de emergência  prestamos as seguintes orientações:

ATENDIMENTO – PARCERIA REDE GAMA

Se eu procurar um prestador de serviços integrante da Rede Credenciada e tiver esquecido ou estiver sem o cartão, como ser atendido?

Você poderá ser atendido normalmente,  devendo o credenciado entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas – GAMA. Acompanhado de um documento oficial de identidade, lhe será garantido um atendimento rápido e seguro.

QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS DA GAMA SAÚDE?

Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.

Importante: Pedimos atentar para que antes de procurar atendimento no prestador Rede Gama, orientamos a confirmar, mediante contato prévio se atendimento ao convenio Gama Saude está ativo, evitando qualquer intercorrência.

PROBLEMAS COM CARTÃO DE ATENDIMENTO

Acesse www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco >> Preencha o formulário não esquecendo de selecionar o assunto:  CARTÕES 2015/2016 – NÃO RECEBIDOS COM PROBLEMAS

CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800-7222388 (BENEFICIÁRIOS PREMIUM)

 Central devidamente orientada a não recusar atendimento aos beneficiários Premium mesmo estando de posse do cartão com data de validade até 30/04/2015, cabendo a central certificar em sistema se o beneficiário encontra-se ativo e elégivel no plano.

ATENDIMENTO – PARCERIA UNIMED NORTE NORDESTE

Os cartões Unimed NNE  com validade até 30/04/2015, permanecem ativos até 31/05/2015, os quais poderão ser utilizados normalmente no sistema.

Central de Atendimento: 0800-7226090