Prezado beneficiário,
Temos observado um atraso na entrega dos cartões parte dos correios e também nos deparando com problemas na emissão dos cartões (Ex: Endereço incorreto, via de cartão faltante etc). No entanto, visando não prejudicar o atendimento em carácter emergencial, a considerar principalmente que estamos diante de um feriado nacional seguido de um fim de semana, caso necessite de atendimento de emergência prestamos as seguintes orientações:
ATENDIMENTO – PARCERIA REDE GAMA
Se eu procurar um prestador de serviços integrante da Rede Credenciada e tiver esquecido ou estiver sem o cartão, como ser atendido?
Você poderá ser atendido normalmente, devendo o credenciado entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas – GAMA. Acompanhado de um documento oficial de identidade, lhe será garantido um atendimento rápido e seguro.
QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS DA GAMA SAÚDE?
Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.
Importante: Pedimos atentar para que antes de procurar atendimento no prestador Rede Gama, orientamos a confirmar, mediante contato prévio se atendimento ao convenio Gama Saude está ativo, evitando qualquer intercorrência.
PROBLEMAS COM CARTÃO DE ATENDIMENTO
Acesse www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco >> Preencha o formulário não esquecendo de selecionar o assunto: CARTÕES 2015/2016 – NÃO RECEBIDOS COM PROBLEMAS
CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800-7222388 (BENEFICIÁRIOS PREMIUM)
Central devidamente orientada a não recusar atendimento aos beneficiários Premium mesmo estando de posse do cartão com data de validade até 30/04/2015, cabendo a central certificar em sistema se o beneficiário encontra-se ativo e elégivel no plano.
ATENDIMENTO – PARCERIA UNIMED NORTE NORDESTE
Os cartões Unimed NNE com validade até 30/04/2015, permanecem ativos até 31/05/2015, os quais poderão ser utilizados normalmente no sistema.
Central de Atendimento: 0800-7226090