Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 22 de janeiro de 2015

Com o Unafisco Saúde, pacientes com câncer podem prosseguir tratamento em casa

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pacientes diagnosticados com tumores de grande prevalência podem prosseguir com o tratamento médico em domicilio, por meio da terapia antineoplásica medicamentosa oral.

O Unafisco Saúde oferece este tipo de terapia aos seus pacientes, possibilitando maior conforto aos seus beneficiários. Os pacientes têm direito a exames, consultas e cirurgias, além de medicamentos.

Clique para ver a lista completa dos medicamentos.

Quimioterápicos orais para tratamentos de tumores, como o de estômago, intestino, rim, testículo, mama, útero e ovário são alguns dos medicamentos que o Unafisco Saúde procede cobertura. O uso de medicamentos quimioterápicos via oral reduz o número de internações para tratamento em clínicas e hospitais.

O tratamento é acompanhado pelo médico oncologista que avalia a eficácia da terapêutica adotada e decide, a partir dos resultados e das reações orgânicas apresentadas em cada paciente, a necessidade de adotar algum ajuste em relação ao tratamento. Além da quimioterapia oral, existem outros tratamentos que devem ser avaliados e prescritos pelo seu Médico Assistente, especialista em Oncologia.

Para mais informações acesse: www.unafiscosaude.org.br.