Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 2 de dezembro de 2016

Comunicado Importante – Arquivo XML / Faturamento Eletrônico

À
Rede Credenciada

Por força legal, a partir de 05/12/2016 o Unafisco Saúde não mais receberá ou  será  devolvido arquivo XML ou faturamento eletrônico em caso de inobservância as seguintes instruções:

  1. Guias TISS com os campos obrigatórios não preenchidos;
  2. Taxas e diárias não codificadas no padrão TISS;
  3. Prestador odontológico Facgto >> Seguir o manual de instrução de autorização e faturamento;

Obs: É obrigatório efetuar o preenchimento da efetiva data de realização de cada procedimento e fechamento do faturamento eletrônico com impressão do protocolo;

  1. Prestador médico que utiliza o autorizador on line do webplan/Unafisco Saúde é obrigatório o fechamento eletrônico. Para os procedimentos seriados deve ser preenchido as datas de realização de acordo com a sua execução (Ex: 10 sessões de Fisioterapia = 01/12, 03/12, 07/12…….).
  2. FATURAMENTO ELETRÔNICO PELA FERRAMENTA EXCLUSIVA PARA PRESTADORES PESSOA FÍSICA E CLÍNICAS (EXCETO PREST. ODONTOLÓGICOS), SE ATENTEM PARA A FORMA CORRETA DE ACESSO:
Fatarumento_novo

Importante: Em caso de devolução, o faturamento poderá ser reapresentado somente após adequação as regras, sejam elas previstas no padrão TISS ou normas operacionais amplamente divulgadas nos manuais de instruções. Lembrando que, a representação seguirá o cronograma de recebimento e pagamento preconizado no contrato de prestação de serviços.