Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 1 de abril de 2015

DIRETORIA DO UNAFISCO SAÚDE ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE A PL 7.664/14 NO ENCONTRO NA DS/RJ

Uma comitiva do Unafisco Saúde esteve presente no Rio de Janeiro em 31 de março (terça-feira) com a finalidade de conversar com os beneficiários daquele estado sobre o PL 7664/14.

O evento ocorreu no auditório do prédio do Ministério da Fazenda por convocação da diretoria  DS Rio de Janeiro e contou com a presença da Diretora do Unafisco Saúde Maria Antonieta F. Rodrigues, sua Vice, Tânia Lourenço,  e a Gerente Maria Simone, além  dos colegas Robson Canha, Armando Domingos,  Elias Carneiro e Pedro Delarue . Este encontro ocorreu a pedido da DS/RJ.

Durante o encontro, os beneficiários puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a tramitação do PL 7.664/14,  aprovado na Câmara dos Deputados recentemente e que trata sobre o a possibilidade  dos planos de autogestão continuarem sob o mesmo CNPJ de Sindicatos, Fundações e Associações, que exerciam outras atividades  em conjunto com as relacionadas a Assistência a Saúde, anteriores a Lei 9656/98.

Foram apresentados aos presentes as providências que estão sendo tomadas pelo Unafisco Saúde nos campos jurídico e administrativo, assim como tranquilizar os presentes sobre o futuro do plano.

A reunião proporcionou a oportunidade dos presentes convergirem todos os esforços para o bem do Unafisco Saúde  e seus associados, independente de posição política de cada participante, de forma que as Diretoras do Plano, Maria Antonieta e Tânia Lourenço, expressaram profunda satisfação ao participar deste encontro e se colocaram à disposição para participarem dos que porventura possam ocorrer futuramente.