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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 3 de maio de 2016

Informações para prestação do serviço de remoção

A assistência nesta modalidade está coberta nas situações abaixo:

 

PLANO SOFT

Tem direito a remoção inter-hospitalar (Hospital para Hospital), com autorização prévia e justificativa para remoção.

 

PLANO PREMIUM

Tem direito à remoção inter-hospitalar e da residência para hospital, sendo:

1- Inter-hospitalar (Hospital para Hospital): Com pedido médico e justificativa.

2- Da Residência para o hospital: Pode ser acionado pelo beneficiário no caso de necessidade, sem envio de pedido médico. Não será autorizada remoção para casos de consultas médicas e procedimentos eletivos.

 

Como funciona?

A Gama ao ser acionada (pelo beneficiário ou Hospital), questiona informações, como: situação atual em que o beneficiário se encontra, localização etc. Aciona o serviço de remoção e em seguida retorna o contato com o beneficiário/hospital  solicitante para informar o nome da empresa que lhe prestará o serviço e tempo de espera.

No caso de remoção da residência para o hospital é acionado o serviço e a Gama não faz um prévio atendimento médico sendo considerado as queixas relatadas pelo próprio beneficiário. Exemplo: Se o beneficiário acionar a remoção iremos questionar somente os dados básicos para envio de ambulância, e não realizar um atendimento para entender o motivo ou questionar se de fato é necessário.

 

3- Do Hospital para residência: Apenas com justificativa médica.

Tipo de serviço contratado:

1- Remoção simples

2- UTI móvel avançado com médico

 

Qual é a abrangência do serviço?

Nacional

 

Qual o telefone da Central de Atendimento 24 Horas da GAMA SAÚDE para remoção?

Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.  Ao prover contato, a Gama Saúde localiza a empresa de remoção na região e faz o acionamento.

 

O que o beneficiário deve ter em mãos para solicitar o atendimento?

1- Carteirinha (Gama Saúde ou Unafisco Saúde Premium)

2- Documento de identificação

3- Pedido médico recomendando/Justificando a remoção (quando for o caso)

 

ATENÇÃO: Atendimento médico domiciliar – APH (atendimento pré-hospitalar) TELEFÔNICO – A Gama Saúde não dispõe deste serviço.

 

Atendimento Pré-hospitalar (APH) TELEFÔNICO é o atendimento prestado por médico para tirar dúvidas, esclarecimentos, orientações de procedências para atendimento até a chegada da ambulância.

 

Importante: Considerando a disponibilização desta parceria, não será mais ofertado o reembolso integral (A instrução anteriormente repassada para análise de reembolso integral decorria da ausência temporária de prestador contratado para o serviço de remoção).  Caso não seja localizado serviço, por falta de vaga ou ausência de prestador, o reembolso poderá ser ofertado aos beneficiários Premium mediante avaliação do Unafisco Saúde.

 

Adicionalmente, os beneficiários de São Paulo contam com a parceria da Medicar. Telefone para atendimento 24 horas Ribeirão Preto (16) 3512-4433 | Campinas 0800 941 5455 | São Paulo 0800 941 5344