Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 29 de maio de 2015

Unafisco Saúde se reuniu com beneficiários de Florianópolis

Reuniao-Floripa-26-05-2015

O Unafisco Saúde (US) esteve presente na Delegacia Sindical (DS) de Florianópolis no dia 26 de maio de 2015 para acolher críticas e sugestões dos beneficiários. Estiveram presentes neste encontro a Diretora do US, Maria Antonieta, a Gerente do Unafisco Saúde Maria Simone, o Presidente da DS de Florianópolis Roberto Alvarez e representantes da Unimed Florianópolis.

Durante o encontro foram apresentadas as tratativas que foram definidas entre o Unafisco Saúde e a Unimed Florianópolis para melhoria no atendimento que foram definidas anteriormente pela manhã em reunião realizada entre as partes. Os seguintes compromissos foram postos aos beneficiários presentes:

  • Credenciamento Hospital Bahia Sul, SOS Cardio e COF.
  • Credenciamento dos especialistas da Clínica Cori (Check Up).
  • Credenciamento de especialistas indicados pelos associados. Para tal compromisso, os representantes da DS ficaram com responsabilidade de verificar as indicações junto aos beneficiários para que o Unafisco Saúde promova ações visando credenciamento destes.

O Unafisco Saúde também se comprometeu a acompanhar as tratativas acordadas com a Unimed Florianópolis, visando assegurar a melhoria no atendimento aos associados do Plano.