Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 22 de maio de 2015

Unafisco Saúde visitará Porto Alegre RS para discutir melhoria no atendimento aos beneficiários

A administração do Unafisco Saúde informa que no dia 27/05/2015, de acordo com o cronograma abaixo, estará presente em Porto Alegre para debater questões relacionadas às melhorias e agilidade no atendimento aos beneficiários assistidos por intermédio da parceria firmada com a Unimed.

Veja abaixo o cronograma das visitas:

Reunião presencial na Unimed Porto Alegre:
Data: 27/05/2015 (Quarta-feira)
Hora: 08:30 hs
Local: Av. Venâncio Aires, nº 1040 – 4ª andar , Bairro: Bom Fim, Porto Alegre – RS
Participantes USaúde: Maria Antonieta (Auditora Fiscal e Diretora do Unafisco Saúde),  Simone (Gerente do Unafisco Saúde) e Marlene L. Christmann (Conselheira do Plano na 10ª.Região e  Representante da DSPOA – Porto Alegre/RS)
Participantes Unimed: Fátima Mendes (Supervisora Operacional –Unimed NNE) e Daniela Chagas (Gerente de Intercâmbio – Unimed Porto Alegre)
Pauta: alinhamento das soluções consensadas para melhoria do atendimento e orientação aos funcionários da Delegacia Sindical local
Reunião presencial (Com a participação dos beneficiários)
Data: 27/05/2015 (Quarta-feira)
Hora: 14:00 hs
Local: Auditório da DSPOA  (Rua Luiz Afonso, 510 – Cidade Baixa)
Participantes: Maria Antonieta (Auditora Fiscal e Diretora do Unafisco Saúde),  Simone (Gerente do Unafisco Saúde),   Marlene L. Christmann (Conselheira do Plano na 10ª.Região e  Representante da DSPOA – Porto Alegre/RS)  e  Fátima Mendes (Supervisora Operacional –Unimed NNE). Estão convidados os beneficiários do plano que gostariam de acrescentar neste momento proposta de melhorias com as entidades envolvidas.
Pauta: Orientação da nova rotina de atendimento da Unimed Porto Alegre aos associados do Unafisco Saúde residentes na sua área de abrangência.