Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 23 de março de 2021

Unafisco Saúde realizou webinar com beneficiários para apresentar parceria com a Rede Star


Nesta segunda-feira (22/03/2021), as diretoras e os gestores do Unafisco Saúde se reuniram virtualmente com os beneficiários e sindicalizados do Sindifisco Nacional para realizar mais um webinar. No encontro, que contou com 158 participantes, a pauta principal foi a parceria com a Rede D’Or Star.

Agora, os beneficiários do produto Premium II contarão com mais três opções de hospitais de referência para atendimentos eletivos: DF Star (Brasília), Copa Star (Rio de Janeiro) e Vila Nova Star (São Paulo). “Essa nova parceria será disponibilizada somente para os beneficiários do Premium II, que é o nosso produto top de linha. Então era necessário que ele tivesse um diferencial em relação aos outros produtos”, explicou Soniléa Vieira, diretora-ajunta do plano.

A gerente de Negócios, Luciana Barbosa, afirmou que o plano está muito satisfeito com mais essa parceria, pois era uma solicitação antiga dos beneficiários. “Quando surgiu a Rede Star, com a inauguração do Copa Star, recebemos muitas solicitações de credenciamento, mas na época não conseguimos fechar a parceria, pois o valor da proposta era muito alto. No ano passado, o responsável pela Rede Star nos procurou e conseguimos negociar um valor viável para que não impactasse o equilíbrio financeiro do produto”.

Após ser questionada sobre como ficaria a sinistralidade do produto com a inclusão desses hospitais de alto custo, Maria Antonieta, diretora do plano, ressaltou que um estudo aprofundado foi realizado para calcular o impacto. “Nós gestores do plano estamos muito tranquilos, pois tivemos o cuidado de fazer um estudo atuarial aprofundado, antes de fecharmos a parceria. A gente não podia ser irresponsável em relação a esse assunto. Nós temos de saber onde estamos pisando”, afirmou.

Clique aqui e saiba mais sobre os benefícios da parceria com a Rede Star.