Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 26 de maio de 2020

Aniversário Unafisco Saúde: são 28 anos levando saúde e bem-estar à família do Auditor

28 anos unafisco_792x500

Unafisco Saúde comemora 28 anos e mostra a força que tem

O Unafisco Saúde foi inaugurado em 1992 e está comemorando 28 anos neste mês. Criado e administrado por Auditores Fiscais há mais de duas décadas, conhece melhor do que ninguém as necessidades dos seus beneficiários, e em todos esses anos se preocupa não só em disponibilizar os melhores planos aos associados, mas também oferecer um atendimento personalizado, com qualidade, agilidade e segurança. A administração do Unafisco Saúde sempre teve como missão oferecer a melhor assistência dentro do equilíbrio financeiro do plano.

Durante esses 28 anos podemos destacar as mudanças no mercado da saúde suplementar no Brasil, o qual apresenta um contexto dinâmico, regulado, em constante transformação, e que é ao mesmo tempo desafiador e repleto de oportunidades. Com esse cenário, o Unafisco Saúde adotou um modelo de gestão estratégica capaz de acompanhar as constantes atualizações avaliadas anualmente pela ANS, a qual fornece o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que incentiva a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Pela sétima vez, a quinta consecutiva, o Unafisco Saúde confirmou sua busca contínua por excelência com a obtenção da nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018, ano-base 2017. O índice faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras instituído pela ANS. Outra grande conquista foi a obtenção do selo de Certificação Great Place to Work (GPTW), que reconhece a entidade como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Como reflexo de toda essa dedicação, o plano que começou com 900 beneficiários, hoje tem o privilégio de assistir mais de 21 mil vidas, posicionando o Unafisco Saúde como uma operadora de médio porte, marco histórico nesses longos anos de fundação.

Confira abaixo em nossa linha do tempo os marcos mais importantes de nossa trajetória:

3 (4)