Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 25 de novembro de 2020

BENEFICIÁRIOS DO PARÁ TERÃO MAIS UMA OPÇÃO DE REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO

Com o intuito de melhorar a assistência aos beneficiários do estado do Pará, o Unafisco Saúde fechou parceria com a Unimed Rio Branco. O objetivo da parceria é ampliar a rede de atendimentos na localidade e desburocratizar a liberação de autorizações.

Quando o beneficiário apresenta a carteira de outra Unimed que não seja do Norte e Nordeste do país, a autorização para o procedimento precisa passar pelo sistema de intercâmbio, o que pode fazer com que a liberação para o atendimento demore mais tempo para ser autorizada. Quando a solicitação for por meio da carteira da Unimed Rio Branco, a autorização já é solicitada diretamente no sistema da Unimed parceira e assim autorizada rapidamente.

Os cartões físicos da Unimed Rio Branco serão encaminhados a todos os beneficiários residentes na localidade e devem ser recebidos no prazo de até 20 dias úteis. Os beneficiários que quiserem buscar atendimento junto à Unimed antes do recebimento dos cartões podem baixar o cartão virtual no site www.unimedriobranco.com.br.