Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 6 de maio de 2015

Cartões 2015/2016 – Esclarecimentos sobre eventuais problemas

Prezado beneficiário,

O processo de renovação dos cartões de atendimento, válidos para 2015/2016, além da habitual postagem das carteiras Unimed e Premium, também terá ações de conferência, etiquetagem e envelopagem dos cartões, resultado da parceria com a Gama Saúde.

Para a entrega de cerca de 39.000 cartões, trabalhamos com dedicação, e uma equipe externa também participou empenhando esforços para que o prazo seja cumprido. No entanto, observamos um atraso na entrega dos cartões por parte dos correios. Há também dificuldades com relação a emissão dos cartões, como endereço incorreto, postagem em envelope incorreto, via de cartão faltante, entre outros.

A administração do Unafisco Saúde adotou a postagem em um único envelope, ou seja, a postagem única dos cartões Gama, Unimed e Unafisco Premium, visando reduzir as despesas com postagem, zelando pela gestão financeira do plano.

Providências preventivas foram adotadas para que não houvesse prejuízo no atendimento aos beneficiários, a saber:

  • CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800-7222388 – BENEFICIÁRIOS PREMIUM

A Central foi orientada a não recusar atendimento aos beneficiários Premium, mesmo se o cartão estiver com a data de validade até 30/04/2015, sendo dever da central verificar no sistema se o beneficiário está ativo e elegível no plano.

  • ATENDIMENTO – PARCERIA UNIMED NORTE NORDESTE

Os cartões Unimed NNE com validade até 30/04/2015, permanecem ativos até 31/05/2015, e poderão ser utilizados normalmente no sistema.

Central de Atendimento: 0800-7226090

  • ATENDIMENTO PELA GAMA SAÚDE

O credenciado poderá ser atendido normalmente, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas – GAMA. Portando um documento oficial de identidade, lhe será garantido um atendimento rápido e seguro.

Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.

Importante: Antes de procurar atendimento no prestador Rede Gama, orientamos entrar em contato para confirmar se o atendimento pelo convenio Gama Saúde está ativo, para evitar qualquer intercorrência.

  • CASO ESTEJA COM PROBLEMAS NOS CARTÕES, OU NÃO TENHA RECEBIDO, ESTAMOS ACOLHENDO TODAS AS SOLICITAÇÕES POR MEIO DO CANAL EXCLUSIVO:

Acesse www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco >> Preencha o formulário não esquecendo de selecionar o assunto: CARTÕES 2015/2016 – NÃO RECEBIDOS/COM PROBLEMAS.