Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 20 de julho de 2020

Central de atendimento 0800: resultados positivos e confiabilidade dos beneficiários

banner-materia-20

 

Comprometidos em oferecer um atendimento de excelência cada vez melhor aos nossos beneficiários, em 18 de julho de 2019, a gestão do Unafisco Saúde, atendendo a uma reivindicação da categoria, implantou uma nova central de atendimento. Com isso, o 0800 tornou-se o principal canal de atendimento entre o Unafisco Saúde e os beneficiários. A central conta com uma equipe de atendentes preparada e à disposição para atender as necessidades e esclarecer dúvidas dos beneficiários de todos os produtos, 24h por dia, 7 dias por semana.

A ligação é gratuita e todas as solicitações são devidamente protocoladas, conforme padrão ANS, para fins de acompanhamento e rastreio. Vale ressaltar que esta central conta com uma retaguarda, supervisionada diretamente pelo setor de Relacionamento do Unafisco Saúde, que monitora diariamente a performance e qualidade do atendimento.

Diariamente, o Unafisco Saúde realiza diversas ações para a melhoria deste canal de atendimento e os resultados estão sendo positivos. Dados extraídos do sistema de monitoria, mostram que nos últimos 6 meses, o nível do serviço das ligações correspondentes aos contatos que optaram por falar diretamente com um atendente, elevou-se bastante, passando de 24,03% em julho/2019 para 95,35% em julho/2020 ligações atendidas, e chegando a atingir 98,04% em maio/2020.

grafico-1 (1)

Além da central de atendimento, por meio do 0800, os beneficiários podem contar também com os serviços exclusivos do Unafisco Concierge. São eles:  Marcação de consultas, exames e cirurgias, Coleta de exames, Autorizações, Orientação Médica por Telefone (OMT), Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Remoção, Alô Mamãe, Teleconsulta (especialidades médicas) e Teleconsulta -Covid-19. *Os serviços de Coleta de exames e Atendimento Pré-Hospitalar estão sujeitos a verificação e disponibilidade na localidade desejada).

Lembre-se: precisou falar com o Unafisco Saúde, ligue para 0800 028 2777.