Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 16 de março de 2021

Como saber se eu sou beneficiário do Premium “I” ou Premium II?

Você pode descobrir qual é o produto Premium que está vinculado de três formas: carteirinha, site ou data de adesão ao plano. Confira quais são os meios disponíveis para que você faça a pesquisa.

  • Carteirinha: Você pode identificar pelo nome do produto que está descrito na carteira (Premium “I” ou II) ou por meio da cor do cartão. As carteirinhas do Premium “I” são da cor azul e as do Premium II são pretas.
  • Site: Acesse o site (www.unafiscosaude.org.br), clique em Portal do Beneficiário e em seguida selecione a opção Cartão Virtual > Carteirinha Virtual Premium. Informe o número da sua matrícula no plano e a data de nascimento e em seguida clique em Gerar Carteira. Se a carteirinha gerada for azul, você é beneficiário do produto Premium “I”; se for preta, você é beneficiário do produto Premium II.
  • Data de adesão: Você pode identificar também qual é o seu produto por meio da sua data de adesão ao plano. Conforme consta em regulamento, se você aderiu até dezembro de 2012, você pertence ao Premium “I”. Se a adesão foi a partir de janeiro de 2013, o seu plano é o Premium II.