Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 27 de janeiro de 2023

Comunicado Importante: Alerta de fraude em boletos

Em virtude dos diversos tipos de fraudes no meio digital, alertamos para os devidos cuidados com pagamento de boletos da operadora Unafisco Saúde.

Ressaltamos que todos os nossos boletos são emitidos somente pelo Banco do Brasil. Portanto, caso você receba boleto de outro banco ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, pedimos que avise ao nosso Departamento Financeiro imediatamente.

Nossas comunicações utilizam somente o domínio de ferramentas internas, que gera número de protocolo, e não reconhecemos mensagens enviadas através de outros provedores como e-mail corporativo.

Os boletos bancários do UNAFISCO SAÚDE são disponibilizados por meio das plataformas seguintes:

1.    Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número no qual o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.

2.    Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do PORTAL DO BENEFICIÁRIO / SEGUNDA VIA DE BOLETOS.

3.    Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store). Basta procurar por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos ou e instalar o app.

4.    Central Unafisco CONCIERGE 0800 028 2777, em que você poderá ligar gratuitamente e solicitar seu boleto.

Fique atento a possíveis fraudes! Sempre verifique no boleto o nome do beneficiário, SIND. NAC. AUDITORES FISCAIS DA RF BRASIL – CNPJ: 03.657.699/0001-55, bem como se o nome do pagador se refere ao titular do plano ou titular segregado no plano de saúde.

DICA IMPORTANTE:

Caso receba e-mails com suspeita de fraude em nome da OPERADORA UNAFISCO SAÚDE, tome as providências a seguir:

  1. Comunique imediatamente ao Departamento Financeiro do UNAFISCO SAÚDE através de nossa Central Unafisco CONCIERGE 0800 028 2777 ou por meio do https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco/
  • Não pague o boleto bancário, pois é FALSO e também não quitará a mensalidade que estiver em aberto no nosso sistema financeiro.

Mais informações sobre os nossos boletos

  1. Todos os boletos são registrados no DDA.
  2. Sendo assim, NÃO enviamos boletos por e-mail, a menos que o cliente solicite ao Departamento Financeiro/Contas a Receber do UNAFISCO SAÚDE, o qual será enviado por meio de ferramenta que gera número de protocolo.

 No momento de efetivar o pagamento, sempre observe o nome que aparecerá como beneficiário NA TELA de seu computador, celular ou caixa eletrônico. Em caso de nomes distintos, não efetue o pagamento.

Por fim, destacamos que adotamos medidas técnicas para a garantia da privacidade e da confidencialidade dos dados pessoais que tratamos, contudo é necessário esclarecer que não existem mecanismos que ofereçam, em ambientes físicos ou digitais, a garantia absoluta de que as informações não possam ser acessadas de forma inadequada ou ilegal por pessoas mal-intencionadas.

Por isso, os métodos de prevenção adotados por você, especialmente durante o uso de computadores, smartphones e outros equipamentos tecnológicos, são extremamente valiosos.

Qualquer dúvida com relação ao seu boleto bancário, busque nossos canais oficiais para emissão ou entre em contato conosco.