Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Coronavírus
Publicado em: 5 de junho de 2020

COVID-19: Unafisco Saúde estabelece protocolo e disponibiliza agendamento de consulta médica específica para orientações quanto à realização de exames

Unafisco protocoloco_792x500

 

O Unafisco Saúde, em uma ação conjunta de seu corpo técnico e administrativo, elaborou um programa de cuidados e monitoramento de casos suspeitos e confirmados da COVID-19.

Nesse protocolo os beneficiários Unafisco Saúde podem contar com a assistência direta de uma equipe médica para realizar teleconsultas, avaliar sinais e sintomas e elaborar pedidos de exames relacionados ao diagnóstico do Coronavírus.

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 028 2777, solicite falar com um dos nossos atendentes e daremos início ao monitoramento conforme protocolo pré-estabelecido. Haverá ainda, uma outra equipe monitorando todos os casos diariamente, inclusive com a disponibilização de aparelhos de oximetria de pulso digital (afere níveis de oxigênio no corpo), desde a avaliação inicial de um caso suspeito até o término de sintomas e/ou período de incubação (15 dias).

Há um grande empenho do Unafisco Saúde em cuidar e manter a sua saúde, estamos juntos no combate à pandemia.