Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 13 de julho de 2018

Diretoria do Unafisco Saúde e Unimed RIO se reúnem com beneficiários do Rio de Janeiro

No último dia 12 de julho, a administração do Unafisco Saúde, junto aos representantes da Unimed RIO, esteve reunida com os beneficiários do Rio de Janeiro para noticiar a recente parceria firmada entre a Unimed RIO e o Unafisco Saúde.

Na oportunidade, a Unimed RIO apresentou dados sobre a abrangência da cooperativa no cenário nacional, o número significativo de cooperados (aproximadamente 5.000 no município do RJ), prêmios recebidos pela instituição, sobre a oferta da rede própria e outras questões. Durante o encontro, dúvidas dos beneficiários participantes foram pontualmente respondidas.

Com este novo contrato de custo operacional, os beneficiários contam com mais uma opção de acesso à rede credenciada e serviços na região.

Nos próximos dias, serão postados os cartões de atendimento e uma cartilha explicativa para atendimento dos beneficiários por intermédio da Unimed RIO

Pela Unimed RIO estiveram presentes:

Humberto Torloni – Superintendente Comercial e Relacionamento

Cecília Muller – Gerente Comercial e Relacionamento

Leandro Abreu – Coordenador Comercial

Simone Lima – Coordenadora de Relacionamento

Representando o Unafisco Saúde:

Roberto Machado Bueno – Diretor do Plano de Saúde

Maria Simone – Gerente Geral

Sebastião Medeiros Júnior – Coordenador de Relacionamento

 

Da esquerda para direita: Regina de Fatima da S. Caldeira Hardman (Diretora de Saúde e Qualidade de Vida – DS RJ), Maria Simone (Gerente Geral do Unafisco Saúde), Roberto Machado Bueno (Diretor do Unafisco Saúde), Marcílio Henrique Ferreira (Presidente – DS RJ), Humberto Torloni (Superintendente Comercial e Relacionamento) e Cecília Muller (Gerente Comercial e Relacionamento ) - Unimed RIO.

Da esquerda para direita: Regina de Fatima da S. Caldeira Hardman (Diretora de Saúde e Qualidade de Vida – DS RJ), Maria Simone (Gerente Geral do Unafisco Saúde), Roberto Machado Bueno (Diretor do Unafisco Saúde), Marcílio Henrique Ferreira (Presidente – DS RJ), Humberto Torloni (Superintendente Comercial e Relacionamento) e Cecília Muller (Gerente Comercial e Relacionamento ) – Unimed RIO.