Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 7 de setembro de 2014

Eleição Conselho 2014: Material de apoio ás Delegacias Sindicais divulgado

A Diretoria do Unafisco Saúde informa que todo o material de apoio à Eleição do Conselho Curador 2014 foi encaminhado via e-mail na última quarta-feira (05/11) às DS (Delegacias Sindicais) e também está disponível no site do Unafisco Saúde, no menu “O Unafisco Saúde”. Em seguida, clique no banner “Conselho Curador” posicionado à direita da página.

Caso haja alguma Delegacia Sindical que não tenha recebido o material por e-mail, poderá sinalizar através do e-mail administrativo1@unafiscosaude.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .br ou pelo telefone (61) 2103-5247, com Raffaella.

A eleição dos conselheiros curadores representantes das dez Regiões Fiscais para o biênio 2015/2016 ocorrerá no dia 13 de novembro, das 9h às 16h, em todo o território nacional, nas seções eleitorais que serão instaladas nas sedes das DS (Delegacias Sindicais), conforme edital de convocação. Confira a lista de candidatos que tiveram seus nomes deferidos e os currículos disponibilizados dos candidatos Abrão José KechfiAntônio Pedro Perez Alves de Faria, Denilse Viel, Jesus Luiz Brandão e Marina Mieko Nishidate Kumode, em cumprimento ao disposto no § 6º do art. 5º do Regimento das Eleições do Conselho Curador do Unafisco Saúde.