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Publicado em: 3 de maio de 2021

Está com receio de migrar seu plano para o Unafisco Saúde por causa da pandemia?

Saiba que o Unafisco tem um protocolo exclusivo de atendimento à covid-19.

O Unafisco Saúde foi um dos primeiros planos a adotar medidas específicas para auxiliar e orientar os beneficiários durante a pandemia. Em março de 2020, foi criado o Protocolo de Atendimento à Covid-19 (PAC-19), em que os beneficiários têm uma assistência diferenciada desde a suspeita até o pós-covid.

O beneficiário entra em contato com o Unafisco Saúde Concierge pelo telefone 0800 028 2777 (opção 9), uma teleconsulta é agendada e uma equipe médica especializada avalia o quadro para que ele não se submeta a um pronto-socorro sem necessidade e corra maior risco de contaminação.

A partir da teleconsulta, o médico já emite os pedidos de exames, caso necessário, que poderão ser coletados em domicílio (se houver disponibilidade na localidade). Em seguida, será avaliada a necessidade de acompanhamento e envio de equipamentos, como termômetro e oxímetro, para a verificação da temperatura e oxigenação do sangue. O beneficiário recebe acompanhamento telefônico diário da nossa equipe médica para verificar temperatura, saturação e atualização do estado clínico ao médico.

Tudo isso para garantir o máximo de segurança aos nossos beneficiários durante essa situação tão difícil que estamos enfrentando. Portanto fique tranquilo! No Unafisco Saúde estamos preparados para te receber.