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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 12 de maio de 2022

FIQUE ATENTO! SAIBA ONDE GERAR O SEU BOLETO BANCÁRIO

Para sua segurança, ressaltamos que os boletos para pagamento dos planos do Unafisco Saúde devem ser emitidos unicamente por meio dos canais oficiais abaixo, onde o beneficiário poderá obter a impressão da segunda via do boleto bancário:

1.    Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.

2.    Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do PORTAL DO BENEFICIÁRIO / SEGUNDA VIA DE BOLETOS.

3.    Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Play Store) e iOS (App Store), basta procurar por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos ou instalar o app (o aplicativo do Unafisco Saúde tem a funcionalidade de boleto, trazendo a informação somente da linha digitável, suficiente para pagamento simples e rápido via aplicativos bancários. Caso o beneficiário deseje o boleto completo, com o código de barras, deve ser emitido através da LIA ou do Novo WebPlan).

4.    Pela Central Unafisco CONCIERGE 0800 028 2777 na opção 4, no qual o beneficiário poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto bancário, que será enviado no e-mail juntamente com o número de protocolo do atendimento-padrão da ANS:

Formato-padrão do Protocolo de Atendimento:

XXXXXXAAAAMMDDNNNNNN

Em que:

XXXXXX = Registro ANS da Operadora (Unafisco Saúde 361011)

AAAA = Ano

MM = Mês

DD = Dia

NNNNNN = sequencial que identifique a ordem de entrada da reclamação da operadora

Nesta opção (0800 028 2777 na opção 4), o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, exceto feriados nacionais e locais.