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Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

Migração Platinum x Carências

Tem interesse em migrar para o novo produto Platinum, mas ainda tem dúvidas sobre a questão das carências? Confira abaixo alguns dos principais questionamentos que recebemos de nossos beneficiários a respeito.

Caso fique com dúvidas, entre em contato com a nossa central de adesões pelo telefone 0800 007 1327 que a nossa equipe estará a sua disposição para esclarecê-las.

Se eu migrar do produto Premium “I” ou Premium II para o Platinum, terei de cumprir carência?

Não. Os beneficiários dos produtos Premium “I” e Premium II que migrarem para o Platinum, a qualquer momento, não precisarão cumprir carências, pois o Platinum é um produto que tem menos benefícios.

E se eu for beneficiário dos outros produtos (Soft, Soft Participativo ou Unique) e migrar para o Platinum, terei de cumprir carência?

Depende. Se a migração for feita durante a campanha de adesão, que vai até o dia 2/3/2021, você poderá migrar sem precisar cumprir carência. Porém, se a solicitação de migração for solicitada após essa data, você cumprirá carência para aqueles procedimentos nos quais não tinham cobertura no plano anterior.

Importante lembrar que:

  • Para os beneficiários do produto Premium “I” que optarem por migrar para o Platinum e se arrependerem, não haverá a possibilidade de retorno para o produto Premium “I”, tendo em vista que se encontra suspenso para comercialização. Os beneficiários dos demais produtos (Premium II, Unique, Soft e Soft Participativo) poderão retornar para o plano de origem, desde que cumpram o prazo de 12 meses no Platinum.