Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 15 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Parceria Unimed NNE – Unimed Norte Nordeste

materia (10)

 

Prezados beneficiários, 

Em decorrência dos constantes episódios envolvendo a Unimed Norte Nordeste, causando negativas ou dificuldades no atendimento aos beneficiários, forçou-nos a descontinuar, de comum acordo entre as partes, os atendimentos por intermédio do cartão UNNE.

Esclarecemos que apesar da não renovação com a Unimed NNE, não haverá nenhum impacto na assistência aos beneficiários via sistema Unimed, pois, desde 19 de junho de 2019, a gestão do plano, de forma antecipada e preventiva, firmou convênio com a Unimed CNU – Central Nacional Unimed, que a exemplo da Unimed NNE, confere atendimento nacional pelo sistema de intercâmbio Unimed.

Os cartões da Unimed CNU foram renovados até 2021 e o beneficiário que não tiver o cartão pode solicitá-lo por meio do fale conosco disponível no portal do beneficiário (www.unafiscosaude.org.br) ou baixá-lo virtualmente por meio do aplicativo da Unimed CNU.

A administração do Unafisco Saúde continua atenta ao mercado a fim de viabilizar novos contratos com redes parceiras, visando ampliar a oferta de rede credenciada.