Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 13 de maio de 2015

Os cartões Unimed e Unafisco Saúde Premium válidos para 2015/2016 já foram postados aos beneficiários

Diferentemente dos anos anteriores, o processo de renovação dos cartões de atendimento válidos para 2015/2016, além da habitual postagem das carteiras Unimed e Premium, incluiu as ações de conferência, etiquetagem e envelopamento dos cartões da rede Gama Saúde, fruto da parceria firmada para aumentar e melhorar a rede de atendimento Unafisco Saúde. Com isso, o total de cartões enviados este ano foi cerca de 39.000 unidades de cartões.
Para que pudéssemos atender o prazo de entrega em tempo hábil fora envolvido equipe externa de apoio, porém, apesar do intenso trabalho dedicado para que não houvesse problemas, temos observado um atraso na entrega dos cartões por parte dos correios e também nos deparando com problemas na emissão dos cartões (Ex: Endereço incorreto, postagem em envelope incorreto, via de cartão faltante etc).
Esclarecemos que a decisão de enviar os cartões em uma única postagem foi amparada no fator da economia, devido ao alto custo de cada postagem de carta registrada.

Destacamos que providências preventivas foram adotadas para que não haja prejuízo nos atendimentos aos beneficiários, a saber:

CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800-7222388 (BENEFICIÁRIOS PREMIUM)
Central devidamente orientada a não recusar atendimento aos beneficiários Premium mesmo estando de posse do cartão com data de validade até 30/04/2015, cabendo a central certificar em sistema se o beneficiário se encontra ativo e elegível no plano.

ATENDIMENTO – PARCERIA UNIMED NORTE NORDESTE
Os cartões Unimed NNE com validade até 30/04/2015, permanecem ativos até 31/05/2015, os quais poderão ser utilizados normalmente no sistema.
Central de Atendimento: 0800-7226090

ATENDIMENTO PELA GAMA SAÚDE
O beneficiário poderá ser atendido normalmente, devendo o credenciado entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas – GAMA. Acompanhado de um documento oficial de identidade, lhe será garantido um atendimento rápido e seguro.
Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.
Importante: Pedimos atentar para que antes de procurar atendimento no prestador Rede Gama, orientamos a confirmar, mediante contato prévio se atendimento ao convênio Gama Saúde está ativo, evitando qualquer intercorrência.

CASO ESTEJA COM PROBLEMAS NOS CARTÕES OU NÃO TENHA RECEBIDO, ESTAMOS ACOLHENDO TODOS AS SOLICITAÇÕES POR MEIO DO CANAL EXCLUSIVO:
Acesse www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco >>Preencha o formulário, não se esquecendo de selecionar o assunto: CARTÕES 2015/2016 – NÃO RECEBIDOS/COM PROBLEMAS