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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 18 de abril de 2018

Ouvidoria Unafisco Saúde – Fique por dentro e em que momento acionar

Prezado(a) Beneficiário(a),

Conforme preconiza a RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN Nº 323, DE 3 DE ABRIL DE 2013 (Dispõe sobre a instituição de unidade organizacional específica de ouvidoria pelas operadoras de planos privados de assistência à saúde), a administração do Unafisco Saúde ratifica que se encontra à sua disposição este canal para que V. Sa. possa acionar sempre que considerar alguma resposta do Unafisco Saúde insatisfatória.

O que é a Ouvidoria e qual o seu papel?

É uma unidade de segunda instância que tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.

Quando se deve acionar a ouvidoria?

A Ouvidoria recebe os casos complexos ou os que não foram resolvidos pelo primeiro nível de atendimento, seja por falta de autonomia na solução ou por falha do processo interno.

Quais são nossos acessos no primeiro nível de atendimento?

  • 1. Acesse o site www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco;
  • 2. Contate-nos pelo telefone 0800 028 2777 (Atendimento das 08h30 às 17h30);
  • 3. Caso a demanda refira-se a algum problema ou negativa de atendimento junto às redes parceiras (Unimed, Uniodonto, Gama Saúde), utilize os canais acima e informe-nos o nº do protocolo de atendimento fornecido à V. Sa.

 

LEMBRE-SE: Os serviços de atendimento ao cliente como SAC, Call Center e Fale Conosco são responsáveis pelo primeiro atendimento de problemas habituais, de baixa complexidade, que, em regra, já possuem soluções padronizadas.

IMPORTANTE: Nos casos onde o beneficiário entre em contato diretamente com a Ouvidoria, utilizando-a como o primeiro canal de atendimento e sem registrar problemas no SAC, é facultado à Ouvidoria transferir o caso para a primeira instância deatendimento.

Acionou nossos canais de atendimento e não obteve resposta? Acesse o formulário da ouvidoria agora.