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Política de relacionamento com fornecedores e
prestadores de serviços assistenciais

Encontre aqui os princípios reconhecidos e praticados pelos trabalhadores
dos Unafisco Saúde no relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços.

Política de Brindes

Com o intuito de mantermos nosso relacionamento comercial dentro das
diretrizes do nosso setor de Compliance da Unafisco Saúde veja nossa
política de brindes.

Política de Retenção e Descarte

Esta Política tem como finalidade orientar os colaboradores acerca dos
procedimentos e controles adotados pela Unafisco Saúde para fins de Retenção
e Descarte de documentos.

Política de Privacidade Interna

Esta Política é destinada a todos os colaboradores e prestadores de serviços do Unafisco Saúde, e tem por objetivo orientar nossos departamentos internos e parceiros de negócio quanto aos procedimentos e controles adotados pela Entidade para proteção dos dados pessoais que tratamos em decorrência da nossa atividade, na qualidade de Controlador de Dados Pessoais e de Dados Pessoais Sensíveis, para assegurar que o tratamento desses dados seja realizado em conformidade com à LGPD.

Política de compra e de contratação de serviços

Esta Política tem como objetivo regular o relacionamento e aprovação de novos prestadores de serviço contratados pela Unafisco Saúde.


Política Anticorrupção

O objetivo desta política é fortalecer o compromisso da Unafisco Saúde em manter os mais elevados padrões de integridade, ética e governança na condução do seu negócio, além de formular diretrizes e práticas específicas para prevenir e combater a corrupção ativa e passiva em suas atividades e operações.


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