Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 17 de abril de 2015

Problemas com a Consignação das Mensalidades – Abril

Prezado(a) Beneficiário(a) Unafisco Saúde,

Em virtude de problemas com a consignação das mensalidades junto ao Siapenet, informamos que ocorreram divergências nas mensalidades que foram cobradas nos contracheques da competência 03/2015 tanto a maior como a menor.

A Administração do Unafisco Saúde, assim que identificou o problema no desconto da mensalidade, realizou tratativas com Coordenação-Geral de Gestão de Rotinas da Folha de Pagamento do Ministério do Planejamento que, após verificação, informou por e-mail datado de 27/03/2015 que o problema foi identificado e corrigido.

Referente as mensalidades cobradas a maior o Unafisco Saúde já procedeu  as restituições em 02/04/2015, mediante crédito em conta corrente. Quanto às mensalidades descontadas à menor,  as cobranças das diferenças de mensalidades serão realizadas em 05/05/2015 por meio de débito em conta corrente.

Adicionalmente, informamos que encontra-se disponível no site do Unafisco Saúde uma ferramenta para consulta dos valores cobrados a maior ou a menor.

bt-consultar-divergencia

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais pelo canal “Fale Conosco”, disponível no site www.unafiscosaude.org.br.