Tenha à disposição um Protocolo de Atendimento exclusivo para a COVID-19.
Programa de cuidados e monitoramento de casos suspeitos e confirmados de Coronavírus.
Oferecer aos beneficiários atendimento por teleconsulta, ações rápidas para realizar os exames necessários com coleta domiciliar, envio de equipamentos para monitoramento e acompanhamento até a alta do paciente.
Caso esteja com sintomas suspeitos de Covid-19, como:
A equipe acolherá sua solicitação com registro de protocolo e proverá o agendamento de uma consulta médica o mais breve possível, para avaliar sinais, sintomas e elaborar pedidos de exames relacionados ao diagnóstico do Coronavírus.
01 - Ligue para o 0800 028 2777, opção 9. Um atendente marcará uma teleconsulta com um médico o mais rápido possível.
02 - Na data e horário marcados, o médico fará a ligação para a realização da teleconsulta.
03 - Caso seja necessário, o médico encaminhará ao Unafisco Saúde um pedido de exame para coleta em sua residência ou, a critério do paciente, o beneficiário receberá pedido médico via whatsapp ou e-mail para realizar seu exame.
04 - Após a coleta do exame, o Unafisco Saúde fará o monitoramento diário do beneficiário por teleconsulta até que o exame fique pronto (prazo de 7 dias).
05 - SE O RESULTADO FOR POSITIVO
Será iniciado o telemonitoramento e envio de oxímetro para acompanhamento. Se necessário, visitas diárias pela equipe de enfermagem, administração de medicamentos endovenosos quando prescritos conforme protocolo de risco PAC 19.
SE O RESULTADO FOR NEGATIVO
Beneficiário receberá alta do monitoramento
ACOMPANHAMENTO PÓS COVID-19
Após a alta, caso o paciente apresente alguma sequela, ele terá acompanhamento de médico especialista.
O serviço está disponível para os beneficiários de todos os planos (Premium, Premium II, Unique, Soft e Soft Participativo).