Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 11 de maio de 2021

Quero participar da campanha de vacinação da gripe. Em quais clínicas posso tomar a vacina?

  • Premium “I” e Premium II

Os beneficiários dos produtos Premium “I” e Premium II têm cobertura exclusiva para o serviço de vacinação e podem buscar qualquer prestador credenciado pela rede direta do Unafisco Saúde para se vacinar.

Para verificar a lista de credenciados, basta acessar o campo “rede credenciada” por meio do site www.unafiscosaude.org.br. Os beneficiários que optarem pela livre escolha poderão solicitar reembolso por meio do aplicativo (ícone “reembolso”) ou pelo site www.unafiscosaude.org.br > portal do beneficiário > solicitação de reembolso.

  • Platinum, Unique, Soft e Soft Participativo

Os beneficiários desses produtos, que somente poderão usufruir desse serviço durante o período da campanha, de 22/3 a 31/12/2021, devem procurar um prestador de sua escolha para se vacinar e solicitar o reembolso por meio do site www.unafiscosaude.org.br > portal do beneficiário> solicitação de reembolso.

IMPORTANTE: o Ministério da Saúde não recomenda a aplicação simultânea da vacina da gripe e da Covid-19. É necessário um intervalo mínimo de 14 dias entre a aplicação das vacinas.