Últimas notícias
Publicado em: 9 de fevereiro de 2021

Recomposição dos reajustes dos planos de saúde suspensos

Prezado(a) beneficiário(a),

Atendendo a Resolução da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) nº 87, de 26/11/2020, informamos que já se encontram disponíveis para pagamento os valores referentes à recomposição dos reajustes dos planos de saúde suspensos de setembro a dezembro de 2020. Esclarecemos que tais valores foram diluídos em 12 (doze) parcelas iguais e sucessivas a serem realizadas a partir de março/2021. A cobrança do reajuste ocorrerá juntamente com a mensalidade (segundo dia útil de cada mês) e será feita da seguinte forma:

Para os beneficiários que pagam a MENSALIDADE em Débito Automático, será por Débito Automático;

Para os beneficiários que pagam a MENSALIDADE em Boleto Bancário, será por Boleto Bancário; e

Para os beneficiários que pagam a MENSALIDADE em Contracheque, será por Contracheque.

A seguir disponibilizamos os canais onde o beneficiário poderá ter acesso aos Boletos Bancários:

1.    Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.

2.    Site https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario, no menu do PORTAL DO BENEFICIÁRIO / SEGUNDA VIA DE BOLETOS.

3.    Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store), basta procurar por Unafisco Saúde em sua loja de aplicativos e instalar o app.

4.    Pela Central Unafisco Concierge 0800 028 2777, em que você poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto.

Para acessar o portal é necessário realizar login com o seu número de usuário e senha. Caso não consiga ter acesso, no mesmo local consta um link para recuperar a sua senha.

Para dúvidas ou esclarecimentos adicionais, entre em contato com o Unafisco Saúde Concierge pelo telefone 0800 028 277 ou pelo Fale Conosco disponível no site do Unafisco Saúde (www.unafiscosaude.org.br).