Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 27 de junho de 2022

Rede Star: beneficiários Premium II contam com rede de hospitais referência no país

A Rede Star oferece uma experiência hospitalar inovadora e revolucionária. É hoje uma das redes de hospitais privados de referência no Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

Com o conceito de assistência personalizada, a Rede Star possui a maior estrutura tecnológica em cirurgia robótica do país com tecnologia de padrão internacional e de conforto compatível com um hotel 5 estrelas, com localização, arquitetura e decoração diferenciadas.

Ao aderir ao plano Premium II, o beneficiário e seus dependentes contam com todos esses diferenciais e com o que há de mais moderno em saúde. É a escolha ideal para quem quer desfrutar de um plano de saúde de excelência, com a qualidade que o Auditor reconhece e com a tranquilidade de saber que sua família está em boas mãos.

O Premium II oferece os melhores benefícios e serviços exclusivos que nenhum outro plano tem. Para saber mais, acesse https://unafiscosaude.org.br/site/premium-ii/ ou entre em contato pelo telefone 0800 007 1327.