Prezado(a) Credenciado(a),
O Unafisco Saúde conta com a parceria da PrevService Administração e Serviços em Saúde Ltda, desde 01/12/2016, para operacionalização e relacionamento com a Rede Credenciada, conforme divulgado anteriormente.
Agora, o Unafisco Saúde e a PrevService compartilham a gestão, uma mudança que tem como objetivo facilitar e melhorar o atendimento e o relacionamento com o Credenciado.
Preparamos algumas perguntas e respostas para esclarecer as principais dúvidas. Confira abaixo:
1. Por meio de qual canal os prestadores podem realizar solicitações?
As demandas devem ser registradas por meio do site www.unafiscosaude.org.br, opção “Credenciados” clicando em “Registro de Solicitação” e preenchendo o formulário eletrônico.
Ao término do preenchimento você receberá um nº de solicitação e no e-mail cadastrado receberá a confirmação.
LEMBRE-SE: É possível a interação com a equipe gestora por meio do “Registro de Solicitação”, porém é NECESSÁRIO acessar a página com o link que é enviado na mensagem do e-mail.
2. Quais os processos serão tratados diretamente com a Prevservice?
- Atualização cadastral (endereço, telefone, e-mail)
- Cadastramento de impostos
- Cadastramento de prestador
- Contratualização junto à rede credenciada
- Descredenciamento e substituição de prestadores
- Gerenciamento dos contratos e aditivos
- Habilitação e divulgação de especialidades e serviços
- Negociação de aditivos contratuais (extensões, pacotes, taxas, etc.)
- Negociação e implantação de pacotes
- Negociação e implantação de reajustes
- Negociação e implantação de tabela de diárias e taxas
- Negociação e implantação de tabela de materiais e medicamentos
- Negociação e implantação de tabelas de Honorários Médicos e SADT
- Parametrização em sistema das regras de procedimentos, pacotes, taxas, diárias e serviços
3. Qual é o telefone para contato com a Prevservice?
O telefone para atendimento na PrevService é (61) 3221-5300. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
4. Quais processos serão tratados diretamente pelo Setor de Relacionamento do Unafisco Saúde?
- Alteração – Dados Bancários
- Dificuldade de acesso ao site
- Extrato de Pagamento – Informações/orientações
- Facfatprest – (orientações/dificuldade/erro de sistema)
- Facgto – Autorizador Odontológico (orientações/dificuldade/erro de sistema)
- Faturamento – Previsão de Pagamento/Andamento da Análise
- Informes para Imposto de Renda
- Odontologia – Cobertura / Informações sobre Tratamento
- XML – Dificuldade de Transmissão do arquivo pelo site
5. Qual é o telefone para contato com o Setor de Relacionamento do Unafisco Saúde?
O telefone para atendimento pelo Unafisco Saúde é 0800 028 2777. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.