Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Comunicado Interno
Publicado em: 23 de abril de 2020

Saiba os requisitos necessários para a realização de Teleconsultas

Prezado Credenciado,

Por medidas de segurança, devido a pandemia da Covid-19, diversos hospitais e clínicas suspenderam as consultas eletivas para com isso reduzir a circulação de pessoas e a exposição ao Coronavírus.

O Ministério da Saúde, na Portaria nº 467 do dia 20 de março de 2020, divulgada no DOU, regulamentou o uso da Telemedicina no Brasil para ser uma ferramenta no auxílio à população durante a emergência sanitária que estamos vivendo.

Sabendo da importância de continuar assistindo nossos beneficiários, o Unafisco Saúde irá aceitar os atendimentos online mediante os seguintes critérios:

  • Comprovação do atendimento: necessário cópia do RG e resposta do beneficiário por e-mail ou WhatsApp confirmando o atendimento;
  • Para a especialidade MÉDICA o valor (R$) da consulta aos prestadores que aderirem ao atendimento virtual, será 50% do acordado atualmente em contrato;
  • Para prestadores PARAMÉDICOS, o valor seguirá conforme referencial acordado em contrato.

 

O Unafisco Saúde se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas por meio do portal do prestador, disponível no site www.unafiscosaude.org.br. Credenciados > Prestador Médico > Registro de Solicitação, ou se preferir, ligue em nossa central 0800 028 2777.