Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 31 de agosto de 2021

Seu procedimento precisa de autorização prévia para realização?

Confira abaixo nossas orientações.

Para agilizar o seu atendimento e diminuir o tempo de espera em clínicas, laboratórios e hospitais, oriente o prestador que verifique a necessidade da autorização prévia do procedimento. Caso seja necessário, solicite ao prestador que envie ao Unafisco Saúde o pedido de autorização antecipadamente, para que possamos dar celeridade no processo e evitar inconvenientes. Ressaltamos que, nos casos de autorizações por meio das redes parceiras Unimed, o atendente poderá orientá-lo a dirigir-se à Unimed local para realizar a solicitação.

Para acompanhar o andamento do pedido de autorização do seu procedimento, basta acessar o ícone “Autorizações” no aplicativo do Unafisco Saúde (somente para autorizações solicitadas pela rede Premium I ou II) ou entrar em contato com o Unafisco Concierge por meio do telefone 0800 028 2777.

Atenção para a validade do seu pedido médico: o Unafisco Saúde considera válido o pedido médico por até 90 dias, a partir da data de emissão. Diante disso, os beneficiários contam com mais tempo para marcar e realizar suas consultas, exames e terapias sem que haja a necessidade de retorno ao profissional solicitante.