Este mês o Unafisco Saúde Concierge comemora 2 anos de existência. O serviço, que foi implantado em 2019, foi idealizado com objetivo de melhor atender os beneficiários e oferecer serviços personalizados e diferenciados. Sabe por quê?
Ao longo dos seus 29 anos, somente com a criação do Concierge, todos os beneficiários, independentemente do produto contratado no Unafisco Saúde, passaram a contar com um canal de atendimento único e exclusivo.
Nesses 2 anos de funcionamento, a central 0800 recebeu um total de 128.342 chamados e o nível de atendimento se manteve em 97%, o que demonstra a confiança e a fidelização do serviço pelos beneficiários.
Como operadora de autogestão, o Unafisco Saúde se orgulha por ter sido precursor nesse tipo de atendimento e busca constantemente ações para incrementá-lo. Prova disso foi a inclusão dos serviços de teleconsulta e teleconsulta PAC-19 na lista de benefícios oferecidos, criados para trazer mais segurança aos beneficiários neste momento de pandemia.
Serviços exclusivos oferecidos pelo Unafisco Saúde Concierge:
- Marcação de consultas, exames e cirurgias
- Coleta de exames*
- Orientação Médica por Telefone (OMT)
- Atendimento pré-hospitalar*
- Autorizações
- Remoção
- Alô, Mamãe
- Teleconsulta **
- Teleconsulta PAC-19**
- Remoção aérea***
* Serviços sujeitos a verificação de disponibilidade na localidade desejada.
** As teleconsultas são realizadas por ligação telefônica ou vídeo chamada.
*** Serviço exclusivo para beneficiários dos produtos “Premium I” e Premium II. Sujeito a regulação de autorização.