Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Coronavírus
Publicado em: 24 de abril de 2020

Unafisco Saúde disponibiliza reembolso de atendimentos virtuais para tratamentos seriados

Reebolso_Site_792x500_2 (1)

 

Tendo em vista a orientação de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus, e considerando a importância de continuar assistindo nossos beneficiários, informamos que o Unafisco vai disponibilizar o reembolso para tratamentos seriados. O reembolso poderá ser solicitado pelos beneficiários dos planos Premium e Unique que buscarem assistência virtual, durante o período da pandemia, para sessões de Psicoterapia, Fonoterapia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia na modalidade de livre escolha.

O valor do reembolso das sessões será de acordo com os referenciais disponíveis no portal do beneficiário em nosso site. Para ter acesso aos valores acesse: www.unafiscosaude.org.br > Portal do beneficiário > Tabelas Referenciais de Reembolso.

Ressaltamos que o reembolso será efetuado mediante comprovação do atendimento por meio eletrônico (print do e-mail ou WhatsApp contendo data, hora do início e fim do atendimento e confirmação do beneficiário) e a apresentação de Nota fiscal ou recibo contendo o valor, a descrição do serviço prestado e a quantidade de sessões realizadas. O reembolso deverá ser solicitado por meio do aplicativo do Unafisco (beneficiários Premium) ou pelo Fale conosco (beneficiários Unique).

Vale ressaltar que o reembolso é uma cobertura exclusiva para os beneficiários dos planos Premium e Unique. Os beneficiários dos demais planos que desejarem realizar esse tipo de atendimento poderão optar pelo serviço de Teleconsulta disponível por meio do Unafisco Concierge através do telefone 0800 028 2777.