Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 30 de dezembro de 2021

Unafisco Saúde fecha parceria com Sírio Libanês Brasília – Unidade IV

A administração do Unafisco Saúde apresenta mais uma novidade. A partir de fevereiro de 2022, os beneficiários inscritos exclusivamente no produto Premium II terão acesso a mais uma importante referência em atendimento médico-hospitalar. Trata-se do consagrado Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília IV.

Será disponibilizada toda a parte de exames e diagnósticos passíveis de cobertura. Alguns exemplos: ultrassonografia, ressonância magnética, colonoscopia, endoscopia digestiva, polissonografia, densitometria óssea, eletroneuromiografia e outros vários. Consultas médicas específicas e eletivas nas especialidades de hematologia, mastologia e cancerologia/oncologia também serão disponibilizadas, e ainda toda a estrutura hospitalar à disposição para realização de procedimentos cirúrgicos eletivos, exceto partos (mediante prévia autorização).

A exemplo do que ocorre com a unidade Sírio-Libanês em São Paulo, o contrato não prevê qualquer tipo de atendimento em regime de urgência e emergência (pronto-socorro ou pronto-atendimento), portanto, trata-se de um credenciamento para atendimento exclusivamente em regime eletivo e mediante prévio agendamento.

Oportunamente, divulgaremos novas informações.

Unafisco Saúde – O plano de Saúde exclusivo dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil