Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Notícias em Destaque
Publicado em: 25 de abril de 2023

Unafisco Saúde inicia campanha de vacinação contra influenza e pneumonia nesta quarta-feira (26)

A Campanha de Vacinação do Unafisco Saúde contra influenza, pneumonia, otite e meningite bacteriana terá início nesta quarta-feira (26) e se estenderá até o dia 31 agosto de 2023. 

Em períodos que não são de campanha, a cobertura vacinal é exclusiva para os beneficiários do Premium e Premium II. Porém, durante a campanha de vacinação, esse serviço é ampliado aos beneficiários dos planos Platinum, Unique, Soft e Soft Participativo. Estão disponíveis para vacinação, 142 prestadores credenciados pelo Unafisco Saúde para atendimento em diversas regiões do país.

Caso não haja a oferta de prestadores credenciados em sua localidade ou para os beneficiários que possuem plano de livre escolha, será disponibilizado o reembolso, limitado aos valores estabelecidos no quadro abaixo.

Os beneficiários dos planos Premium, Premium II, Platinum e Unique que optarem pelo reembolso devem solicitá-lo junto ao Unafisco Saúde por meio do aplicativo, acessando o ícone “Reembolso”, ou pelo site, na área do “Portal do Beneficiário” > “Solicitação de Reembolso”. Para os beneficiários dos planos Soft e Soft Participativo, a solicitação de reembolso está disponível somente por meio do site.

Condições para reembolso: 

a) Apresentação da nota fiscal contendo a descrição da vacina aplicada e valor pago.

b) Vacina aplicada dentro do prazo de atendimento estabelecido para a campanha.

c) Prazo máximo para reembolso: 12 meses contados da data de atendimento.