Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 14 de agosto de 2020

Unafisco Saúde, o único plano exclusivo do SINDIFISCO NACIONAL

01-Sindifisco-792x500_BannerMateria

 

Criado e administrado por auditores fiscais, em operação desde o ano de 1992, o Unafisco Saúde oferece o que há de melhor para a categoria quando o assunto é plano de saúde. Contamos hoje com 04 diferentes produtos: Premium II, Soft II, Soft Participativo e Unique. Todos eles foram criteriosamente pensados para atender as especificidades de todos os grupos familiares.

Se você, Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, está pensando em contratar o nosso plano, antes de fechar o contrato busque saber se:

  1. No contrato a operadora Sindifisco Nacional encontra-se registrada na ANS sob o nº. 36101-1.
  1. Será disponibilizado o serviço de CONCIERGE exclusivo, com uma Central de Atendimento 24 horas por dia.
  1. Você terá a sua disposição um atendimento médico-hospitalar na rede credenciada, em âmbito nacional, por meio das operadoras AMIL, CNU – Central Nacional Unimed e Gama Saúde.
  1. O plano obteve nota máxima no IDSS – Índice de desenvolvimento na Saúde Suplementar e foi 7ª vezes premiado pela Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde.

Esses são alguns dos diferenciais que somente o Unafisco Saúde oferece aos seus beneficiários. Entre em nosso site (www.unafiscosaude.org.br) e confira as características de cada um de nossos produtos. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos estamos à disposição através do Unafisco Concierge (0800 028 2777).