Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 23 de novembro de 2017

Unafisco Saúde participa do Evento: I Encontro de Ética e Compliance

Na última terça-feira, 21/11, o Unafisco Saúde participou do I Encontro de Ética e Compliance. O evento contou com o apoio do Sabin Medicina Diagnóstica e tratou do tema: “Os impactos econômicos e sustentáveis no setor de saúde”. Com realização da Business Club Healthcare Latam e da TM JOBS Negócios em Saúde, o Encontro proporcionou aos participantes excelentes palestras com representantes de diversos segmentos. O corpo de gestores do Unafisco Saúde esteve presente nesse importante evento que, sem dúvida alguma, fortalece e agrega a continuidade do compromisso que a empresa tem com sua missão e objetivos estratégicos.

 

O tema central das palestras, Compliance, refere-se a um conjunto de ações para fortalecer o cumprimento das regras legais e internas, as diretrizes éticas que norteiam a empresa e também para identificar e tratar desvios que possam ocorrer.

 

O Compliance diz respeito a comportamentos e configura-se como uma cultura que deve estar enraizada nos processos e compartilhada por todos os colaboradores da empresa, em todas as escalas, passando pela liderança humanizada até ética nas mais simples tarefas. Compliance é uma parte do escopo que constitui a sustentabilidade, formada também pelas dimensões econômica, social e ambiental, com as quais as empresas precisam assumir compromisso.

 

A gestão de qualidade permite definir valores, condutas e modo de liderança para uma organização sólida e confiável. Por isso, o Compliance se faz importante para manter e subsidiar decisões e transmitir transparência aos processos.

IMG_2608