Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 2 de agosto de 2021

Unafisco Saúde realizou Webinares para apresentar estudo sobre critérios de rateio e campanha de adesão 2021

Nos dias 23 e 27 de julho, o Unafisco Saúde realizou dois webinares com cerca de 350 beneficiários do plano e sindicalizados do Sindifisco Nacional para apresentar o estudo realizado sobre os critérios de rateio das receitas e despesas do plano, o resultado das adesões e migrações, a campanha de adesão 2021 e o crescimento da operadora nos últimos anos. Os encontros foram coordenados pelos vice-presidentes do Sindifisco, Ayrton Eduardo Bastos e Jesus Luiz Brandão, e pelas diretoras do plano, Maria Antonieta Rodrigues e Soniléa Vieira Leite.

A diretora-adjunta, Soniléa Leite, afirmou que reuniões como essas são muito úteis aos beneficiários e sindicalizados. “Esse tipo de evento é uma grande oportunidade para que a categoria conheça um pouco mais do plano que é administrado por auditores fiscais e que oferece um atendimento diferenciado e personalizado”, disse.

“A participação de todos é fundamental para que possamos aprimorar o nosso trabalho. O objetivo desses encontros é mostrar para vocês as vantagens de pertencer ao Unafisco Saúde. Nesse plano tratamos o beneficiário como pessoa e não apenas como mais um número”, enfatizou o vice-presidente Jesus Brandão.

Durante a apresentação da campanha de adesão, Rodrigo Lima, consultor de marketing, relatou que o Unafisco Saúde tem sido o plano mais adequado à categoria de auditores fiscais, devido à relação custo-benefício. “Por ser um plano que não tem o lucro como objetivo e por oferecer diversos diferenciais aos beneficiários, é uma das melhores e mais completas opções de plano oferecidas no mercado”, afirmou.

Maria Antonieta, diretora do plano, ressaltou que essa campanha de adesão é muito importante para o plano, pois significa mais vidas e um crescimento sustentável para o Unafisco Saúde. O resultado das adesões e migrações em 2021 também foi exposto e somente nesse 1º semestre, o Unafisco Saúde conquistou mais de 1.982 vidas.

A Gerência de Controladoria do Unafisco Saúde também apresentou o estudo realizado sobre os critérios de rateio das receitas e despesas do plano, que era uma solicitação antiga dos beneficiários. Na demonstração do estudo, foi observado que a diferença entre os critérios apresentados é irrelevante e o que já vem sendo utilizado pelo plano é o mais adequado, pois não causa prejuízo a nenhum dos produtos. Por esse motivo, o Conselho Curador do Unafisco Saúde decidiu unanimemente não alterar a forma de rateio do plano. Para conferir o estudo e os materiais apresentados durante o evento, acesse o site do Unafisco Saúde (www.unafiscosaude.org.br) e clique em “webinar”.