Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 4 de agosto de 2022

Unafisco Saúde recebe visita do presidente da DS/ES

O presidente da DS/Espírito Santo, José Henrique Mauri, reuniu-se com o diretor do Plano de Saúde, Adriano Corrêa, na sede do Unafisco Saúde, na última terça-feira (2).

No encontro, foram debatidos os recentes resultados das assembleias do Unafisco Saúde, que decidiram pela manutenção da cláusula de sinistralidade de 80% e pelo reajuste dos diversos produtos do plano.

Como pauta da reunião, também discutiram os impactos das migrações ocorridas em julho, antes da vigência do reajuste, que foram consequência imediata da distinção de reajustes para o Premium (18,99%) e Premium II (3,43%).

Outro assunto tratado durante o encontro foi a iniciativa bem-sucedida do Unafisco Saúde – a partir do início da pandemia, em 2020 – de instituir a criação de grupos de WhatsApp, por Delegacias Sindicais, para prestar atendimento aos beneficiários do plano de saúde.

José Henrique Mauri elogiou tal serviço, que funciona de segunda a segunda com a participação de plantonistas do Unafisco Saúde e, exclusivamente no horário comercial, com a participação de funcionários das DS. Mauri sugeriu a ampliação dessa iniciativa, já que nem todas as Delegacias Sindicais têm esses grupos implantados.

Por fim, o presidente Mauri colocou a DS/ES à disposição do plano de saúde. O diretor Adriano Corrêa aproveitou para solicitar o engajamento da delegacia na campanha de adesão a ser lançada pelo Unafisco Saúde na primeira quinzena de agosto, em comemoração aos 30 anos do plano.

Fonte: Sindifisco Nacional