Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Dicas de Saúde Uniodonto
Publicado em: 23 de abril de 2018

Uniodonto é a Maior Cooperativa Odontológica do Brasil

Mais de 3 milhões de brasileiros possuem planos odontológicos Uniodonto, dos quais 95% estão satisfeitos com a assistência odontológica prestada, de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A Uniodonto está presente em 1.300 municípios do país. É a maior e mais estável rede de assistência à saúde odontológica. Lidera pela diversidade dos planos oferecidos em número de profissionais cooperados: são mais de 22 mil cirurgiões-dentistas cooperados. Mais de 40% da rede cooperada é formada por profissionais especialistas, mestres e doutores.

“O Cliente Uniodonto é atendido pelo dono da cooperativa, o que estabelece um padrão de excelência que gera a maior fidelização da rede prestadora no setor de odontologia suplementar.”, destaca o Diretor Vice-Presidente de Operações e Mercado da Uniodonto do Brasil, Dr. José Clovis Tomazzoni de Oliveira.

A Uniodonto oferece a melhor remuneração ao cirurgião-dentista cooperado, evitando turn-over da rede prestadora e interrupções que retardam os tratamentos e trazem mais custos.

A remuneração adequada também é fator de satisfação e qualidade nos serviços prestados.