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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 27 de abril de 2015

Nova Parceria entre Unafisco Saúde e rede Gama Saúde

PREZADO BENEFICIÁRIO UNAFISCO SAÚDE


 

O Unafisco Saúde sempre prezou pela qualidade e garantia com as melhores opções de serviços. O objetivo é fazer com que todos os beneficiários sintam-se seguros de que podem contar com o melhor atendimento e, continuamente, a entidade busca aprimorar os seus serviços focando no atendimento diferenciado e personalizado para o Auditor Fiscal da Receita Federal.
Seguindo esta filosofia de trabalho, é com satisfação que informamos que a partir de agora ofereceremos mais benefícios exclusivos por meio da nova parceria com a REDE GAMA SAÚDE.
A REDE GAMA SAÚDE é uma das maiores redes de atendimento em saúde do Brasil, contando com mais de 20 mil prestadores espalhados em 36 mil pontos de atendimento em todo o país.
Constantemente a instituição realiza um trabalho de relacionamento com seus prestadores a fim de garantir as melhores experiências e qualidade no atendimento prestado para os seus usuários, resultando em uma qualidade de atendimento que acreditamos ser a altura de nossos beneficiários.
Para facilitar o uso da Rede Credenciada GAMA SAÚDE, relacionamos a seguir as dúvidas mais frequentes que o auxiliarão para utilizar os seus benefícios.

PERGUNTAS FREQUENTES



1 . Se eu procurar um prestador de serviços integrante da Rede Credenciada e tiver esquecido meu cartão, serei atendido?

Tenha sempre em mãos o seu cartão de atendimento personalizado Rede Gama – Unafisco Saúde acompanhado de um documento oficial de identidade, pois lhe garantirá um atendimento mais rápido e seguro. Caso, por uma situação fortuita, não esteja com o seu cartão, você poderá ser atendido normalmente,  devendo o credenciado entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas – GAMA.

2 . Devo efetuar algum pagamento diretamente à Rede Credenciada GAMA SAÚDE?

Não se deve pagar qualquer valor diretamente aos prestadores da Rede Credenciada GAMA
SAÚDE.

3 . Quem solicita a autorização para que eu possa ser atendido por um credenciado da GAMA SAÚDE?

Os consultórios, hospitais, laboratórios, clínicas e demais prestadores estão orientados a solicitar senhas, quando necessário, diretamente à GAMA SAÚDE.

4 . Qual o telefone da Central de Atendimento 24 Horas da GAMA SAÚDE?

Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.

5 . O que pode-se obter por meio da Central de Atendimento 24 Horas da GAMA SAÚDE?

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6 . Como consultar a rede credenciada GAMA SAÚDE?

Exclusivamente pelo site www.unafiscosaude.org.br.

7 . Qual a cobertura que terei direito na utilização da REDE GAMA SAÚDE? 

A cobertura será de acordo com o Rol de procedimentos periodicamente atualizado pela ANS.

8 . Quais procedimentos/coberturas que NÃO PRECISAM de autorização prévia? 

Consultas eletivas e de urgência, raio-x, exames laboratoriais simples, entre outros.

9 . Quais procedimentos/coberturas que PRECISAM de autorização prévia?  

Internações clínicas e cirúrgicas, ressonância magnética, quimioterapia, radioterapia, entre outros.

10 . Quais são os prazos para atendimento estabelecidos pela ANS?

Os prazos de atendimento variam conforme a Resolução Normativa 259/11 da ANS:

 1   Consultas básicas – pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia   Em até 7 (sete) dias úteis
 2   Consulta nas demais especialidades médicas   Em até 14 (quatorze) dias úteis
 3   Consulta/Sessão com fonoaudiólogo   Em até 10 (dez) dias úteis
 4   Consulta/Sessão com nutricionista   Em até 10 (dez) dias úteis
 5   Consulta/Sessão com psicólogo   Em até 10 (dez) dias úteis
 6   Consulta/Sessão com terapeuta ocupacional   Em até 10 (dez) dias úteis
 7   Consulta/Sessão com fisioterapeuta   Em até 10 (dez) dias úteis
 8   Consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista   Em até 7 (sete) dias úteis
 9   Serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial   Em até 3 (três) dias úteis
 10   Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial   Em até 10 (dez) dias úteis
 11   Procedimentos de alta complexidade – PAC   Em até 21 (vinte e um) dias úteis
 12   Atendimento em regime de hospital – dia   Em até 10 (dez) dias úteis
 13   Atendimento em regime de internação eletiva   Em até 21 (vinte e um) dias úteis
 14   Urgência e emergência   Imediato
IMPORTANTE: Algumas coberturas do Rol de Procedimentos possuem Diretrizes de Utilização (conf. Anexo II da RN 338/13). A medida é válida para consumidores com planos de saúde contratados após 1º de janeiro de 1999 no país e também para os beneficiários de planos adaptados à Lei nº 9.656/98.  São 96 itens contemplados.

 

11 . A quem recorrer  quando encontrar alguma dificuldade de atendimento com a REDE GAMA Saúde?

Nunca se esqueça: o Unafisco Saúde coloca à sua disposição o Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira) ou por meio do Fale Conosco. Este último permite que você receba um número de protocolo para acompanhar os desdobramentos da sua solicitação e ainda interaja com a equipe, de forma que a resolução ocorra com a maior brevidade possível.
Abaixo o passo a passo de como utilizar o Fale Conosco:
1. Acesse o site www.unafiscosaude.org.br
2. Clique na opção ”Fale Conosco”
3. Preencha o formulário eletrônico da seguinte forma:

Tipo: Selecione “Beneficiário”
Assunto: Selecione “Dificuldade de atendimento na rede credenciada”
(Importante: Caso a solicitação seja referente à 2ª. via de carteirinha, selecione o assunto: CARTÕES PREMIUM/GAMA SAUDE/UNIMED/UNIODONTO)
Beneficiário: Clique em pesquisar e informe seu nome ou código do cartão de atendimento
Solicitante: Informe o nome do beneficiário a ser atendido
E-mail: Informe seu endereço de e-mail atualizado
DDD: Informe o código telefônico de área
Telefone: Informe telefones fixo e/ou celular
Solcitação: Detalhe o motivo do seu contato
Anexos: Permite enviar os documentos correspondentes a sua solicitação