Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 31 de março de 2020

Reunião do Conselho Curador foi realizada virtualmente nesta segunda-feira (30/03)

marteria

 

Na última segunda-feira, 30 de março, foi realizada virtualmente, devido à pandemia do Coronavírus, a reunião do Conselho Curador do Unafisco Saúde. Um dos principais objetivos da reunião foi discutir e validar as contas correspondentes ao exercício financeiro e contábil de 2019. De uma forma bem dinâmica e interativa, todos os questionamentos apontados pelos membros do Conselho Curador foram prontamente respondidos pelas Gerências e Diretoria do plano.

Durante a reunião, Maria Antonieta, Diretora do plano, frisou que mesmo em tempos de crise, a administração do Unafisco Saúde segue operando com normalidade. Ressaltou que desde o dia 17 de março, todo o quadro de colaboradores do Unafisco Saúde está executando suas atividades profissionais em regime de Home Office, mantendo assim o compromisso com a instituição.

A principal notícia anunciada durante o encontro, foi a reabertura da comercialização do plano Unafisco Saúde Premium II. A ANS emitiu a autorização para a reabertura no dia 30 de março, desde então, o Unafisco Saúde está trabalhando para realizar todos os ajustes e alterações necessárias para iniciar as adesões ao plano o mais breve possível. O acolhimento das propostas para análise de adesão ao Premium II iniciará a partir do dia 03/04/2020.

IMPORTANTE: Preenchendo as propostas entre os dias 03 e 19/04/2020, a primeira vigência ao plano será no dia 1º de maio (Data em que estará ativo no plano).

Em breve novas informações serão anunciadas por meio do site e redes sociais do Unafisco Saúde.

Participaram da reunião:

Conselheiros: Tania Staerke de Rezende (1ª Região), Maria Aparecida de Sousa Gomes da Silva (Suplente 1ª Região), Eduardo Toledo da Silva (2ª Região), Lina Maria Chaves Lima (3ª Região), Carlos Antônio Lucena (4ª Região), Lara Moura Franco Eduardo (5ª Região), Adilson dos Santos Matos (5ª Região – Suplente), Antônio Augusto Bianco (6ª Região), José Carlos Sabino Alves (7ª Região), Antônio Pedro Perez Alves de Faria (7ª Região – Suplente), Tânia Regina Coutinho Lourenço (8ª Região), Maria Regina Godinho de Carvalho (8ª Região – Suplente), Nadir Gonçalves da Cunha Ribeiro (9ª Região), Maria Inês Bonalume (10ª Região).

Diretoras: Maria Antonieta F. Rodrigues e Soniléa Vieira Leite

Gerentes: Luciana Paiva e Raimunda Santos

Coordenadores: Sebastião Medeiros Júnior, Nurya Barros, Walace Aguiar de Araújo e Rodrigo de Paula Malenha.