Para sua segurança, ressaltamos que os boletos para pagamento dos planos do Unafisco Saúde devem ser emitidos unicamente por meio dos canais oficiais abaixo, onde o beneficiário poderá obter a impressão da segunda via do boleto bancário:
1. Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.
2. Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do PORTAL DO BENEFICIÁRIO / SEGUNDA VIA DE BOLETOS.
3. Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Play Store) e iOS (App Store), basta procurar por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos ou instalar o app (o aplicativo do Unafisco Saúde tem a funcionalidade de boleto, trazendo a informação somente da linha digitável, suficiente para pagamento simples e rápido via aplicativos bancários. Caso o beneficiário deseje o boleto completo, com o código de barras, deve ser emitido através da LIA ou do Novo WebPlan).
4. Pela Central Unafisco CONCIERGE 0800 028 2777 na opção 4, no qual o beneficiário poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto bancário, que será enviado no e-mail juntamente com o número de protocolo do atendimento-padrão da ANS:
Formato-padrão do Protocolo de Atendimento:
XXXXXXAAAAMMDDNNNNNN
Em que:
XXXXXX = Registro ANS da Operadora (Unafisco Saúde 361011)
AAAA = Ano
MM = Mês
DD = Dia
NNNNNN = sequencial que identifique a ordem de entrada da reclamação da operadora
Nesta opção (0800 028 2777 na opção 4), o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, exceto feriados nacionais e locais.