O prazo de vencimento é 2/12/2022.
Informamos que consta disponível nos Canais Oficiais do Unafisco Saúde o boleto bancário do Valor Residual da Mensalidade do Plano de Saúde referente ao mês de DEZEMBRO/2022 que não foi descontado no contracheque de novembro/2022 pelo seguinte motivo: SERVIDOR SEM MARGEM SUFICIENTE DISPONÍVEL.
Para sua segurança, os boletos para pagamento dos planos do Unafisco Saúde devem ser emitidos unicamente por meio dos canais oficiais abaixo, onde o beneficiário poderá obter a impressão da segunda via do boleto bancário:
1. Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número no qual o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.
2. Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do PORTAL DO BENEFICIÁRIO / SEGUNDA VIA DE BOLETOS.
3. Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store), basta procurar por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos e/ou instalar o app.
4. Pela Central Unafisco CONCIERGE 0800 028 2777 opção 4, na qual o beneficiário poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto bancário, que será enviado via e-mail com o número de protocolo de atendimento padrão da ANS.
Emita o seu boleto!
Caso tenha dificuldades com o processo, o beneficiário pode solicitar a 2ª via na Central de Atendimento ao Beneficiário – (0800 028 2777 opção 4), o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados nacionais e locais.