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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 6 de fevereiro de 2024

Alerta Importante: fraude em boletos.

Caro(a) Beneficiário(a) do Unafisco Saúde,

Em razão da crescente incidência de fraudes no ambiente digital, o Unafisco Saúde alerta seus associados para que redobrem a atenção ao realizar pagamentos de boletos do plano de saúde.

A Diretoria do Plano de Saúde enfatiza que todos os boletos são emitidos exclusivamente pelo Banco do Brasil. Portanto, se receber um boleto de outro banco ou qualquer comunicação solicitando a troca dos boletos com desconto, informe imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde.

Nossas comunicações utilizam apenas o domínio de ferramentas internas, que geram números de protocolo, e não reconhecemos mensagens enviadas por outros provedores de e-mail corporativo.

Os boletos bancários do Unafisco Saúde são disponibilizados através das seguintes plataformas:

  • Assistente virtual LIA, pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que pode ser salvo nos contatos do celular.
  • Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do Portal do Beneficiário/segunda via de boletos.
  • Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store). Procure por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos.
  • Central Unafisco Concierge 0800 028 2777, onde pode ligar gratuitamente e solicitar seu boleto.
  • Mantenha vigilância contra possíveis fraudes! Verifique sempre no boleto o nome do beneficiário, Sind. Nac. Auditores Fiscais da RF Brasil – CNPJ: 03.657.699/0001-55, e confira se o nome do pagador corresponde ao titular do plano ou titular segregado no plano de saúde.

Ao receber e-mails suspeitos em nome da operadora Unafisco Saúde, siga as providências abaixo:

  • Comunique imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde através da Central Unafisco Concierge 0800 028 2777 ou pelo site https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco/.
  • Não efetue o pagamento do boleto bancário, pois é falso e não quitará a mensalidade em aberto em nosso sistema financeiro.

Todos são registrados no DDA. O plano não envia boletos por e-mail, a menos que solicitado pelo cliente ao Departamento Financeiro/Contas a Receber do Unafisco Saúde, sendo enviado por ferramenta que gera número de protocolo.

Em caso de dúvidas sobre seu boleto bancário, utilize nossos canais oficiais para emissão ou entre em contato conosco.

Agradecemos sua atenção e colaboração.