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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 3 de fevereiro de 2020

Atendimento na Rede Credenciada – Soft e Soft Participativo

Beneficiários dos planos SOFT E SOFT PARTICIPATIVO, sempre que necessitar de atendimento na rede credenciada, consulte primeiramente o Unafisco Saúde.

Como forma de demonstrar a habitual atenção e transparência, o Unafisco Saúde esclarece que os regulamentos destes planos não cobrem atendimentos ao abrigo da Livre escolha de prestadores, ou seja não há reembolso. Ratificamos que a cobertura dos planos Soft e Soft Participativo obedecem às exigências do Rol da ANS.

Destacamos que o plano coloca à sua disposição alguns canais de atendimento para lhe auxiliar na busca por rede credenciada na especialidade desejada. Conheça:

CONCIERGE

Oferece assistência personalizada e diferenciada para marcação de consultas, exames e cirurgias.

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Assistente virtual do Unafisco Saúde. Adicione o nº (27) 99686-6285, informe seus dados e tecle a opção de agendamento que será indicada.

FALE CONOSCO

Acesso site www.unafiscosaude.org.br >> Clique na opção: Fale Conosco >> Faça seu login >> Selecione a categoria: Rede Credenciada.

SITE

Acesse nossa página na internet www.unafiscosaude.org.br >> Clique na opção: Rede Credenciada.

Encontrou dificuldade em localizar um profissional/prestador na especialidade desejada?

  1. Acione primeiramente nossos canais.
  1. O Unafisco Saúde fará a busca de  prestadores em todas as redes auxiliares (Unimed, Gama, Amil) e indicará as opções de prestadores dentro dos prazos de atendimento estabelecidos pela ANS (RN 259). Lembrando: o Unafisco Saúde deve oferecer um profissional (clínica, laboratório ou hospital) quando requisitado pelo beneficiário, mas, não necessariamente, o profissional de sua preferência.
  2. Se comprovada indisponibilidade ou inexistência de prestador de serviços para atendimentos eletivos na área geográfica de abrangência do Plano,  o Unafisco Saúde poderá:

a) Contratar em caráter excepcional outro prestador de serviços para atendimento ao beneficiário ou;
b) Autorizar reembolso integral das despesas devidamente comprovadas.

4. IMPORTANTE: eventual reembolso integral por comprovada ausência de rede somente será efetuado se:

a) Houver registro de acionamento prévio por meio dos canais de atendimento acima informados e com o registro de protocolo correspondente a demanda de atendimento;
b) Quando o Unafisco Saúde formalizar resposta pelos mesmos canais de atendimento, anuindo o reembolso específico do atendimento.