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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 1 de março de 2024

Boleto Bancário referente à mensalidade de MARÇO/2024 já disponível para emissão.

Informamos que o boleto bancário referente à mensalidade de Março/2024, com vencimento em 04/03/2024, já está disponível para emissão no portal do Unafisco Saúde (www.unafiscosaude.org.br), na área do Portal do Beneficiário, assim como no aplicativo do Unafisco Saúde.

Ressaltamos que é necessário informar usuário e senha para acessar o portal.
Caso tenha dificuldades no acesso, disponibilizamos um link no mesmo local para recuperar a sua senha.

O vencimento dos boletos bancários do Unafisco Saúde ocorre sempre no segundo dia útil do mês. É importante destacar que não enviamos boletos bancários por e-mail, e orientamos os beneficiários a não efetuarem pagamentos originados desse meio de comunicação. Para eventuais consultas sobre a origem e veracidade do documento, utilize os canais disponibilizados pelo Unafisco Saúde.

Os boletos do Unafisco Saúde são disponibilizados através dos seguintes meios:

  • LIA – Assistente Virtual (WhatsApp): Salve o número (27) 99686-6285 e interaja com a LIA para obter seu boleto.
  • Site: Acesse https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ e encontre a segunda via de boletos no menu do Portal do Beneficiário.
  • Aplicativo do Unafisco Saúde: Disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store). Busque por “UNAFISCO SAÚDE” na loja de aplicativos e instale o aplicativo para acessar seu boleto.
  • Central Unafisco Concierge 0800 028 2777 (OPÇÃO 4): Ligue gratuitamente e solicite seu boleto.

Esclarecemos  que a modalidade PIX NÃO ESTÁ DISPONÍVEL para os pagamentos das suas mensalidades do Unafisco Saúde.

Diante disso, solicitamos que os beneficiários não efetuem o pagamento do seu plano utilizando o PIX do Sindifisco Nacional.

Para garantir a correta contabilização do pagamento e a baixa da mensalidade em nosso sistema, é imprescindível seguir os métodos de pagamento tradicionais estabelecidos.

Mais informações sobre nossos boletos:

  • Todos os boletos são registrados no DDA.
  • O plano não envia boletos por e-mail, a menos que solicitado pelo Departamento Financeiro/Contas a Receber do Unafisco Saúde, sendo enviado por meio de ferramenta que gera número de protocolo.
  • Ao efetivar o pagamento, observe atentamente o nome do beneficiário na tela de seu dispositivo. Em caso de nomes distintos, não efetue o pagamento.
  • Esteja atento(a) a possíveis fraudes: Verifique se o beneficiário no boleto corresponde ao Sind. Nac. Auditores Fiscais da RF Brasil – CNPJ: 03.657.699/0001-55 e se o nome do pagador refere-se ao titular do plano ou ao titular segregado no plano de saúde. Caso receba e-mails suspeitos em nome da operadora Unafisco Saúde, comunique imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde através da Central Unafisco Concierge (0800 028 2777) ou pelo https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco. Não efetue o pagamento do boleto bancário, pois é falso e não quitará a mensalidade em aberto no nosso sistema financeiro.

A Diretoria do Plano de Saúde ressalta que, embora adote medidas técnicas para garantir a privacidade e confidencialidade dos dados pessoais, nenhum ambiente físico ou digital oferece garantia absoluta contra acessos inadequados. Portanto, os métodos de prevenção adotados por você são fundamentais.

Em caso de dúvidas sobre seu boleto bancário, utilize nossos canais oficiais para emissão ou entre em contato conosco.

Agradecemos sua atenção e colaboração.