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Publicado em: 22 de julho de 2016

Campanha Check up Executivo Premium 2016 – 30 a 59 anos

O Unafisco Saúde tem a satisfação de anunciar o início da Campanha Check Up Executivo Premium 2016 – 30 a 59 anos. O objetivo desta Campanha é assegurar a qualidade de vida dos beneficiários Unafisco Saúde inscritos no plano Premium.
O Plano oferece aos seus beneficiários atendimento personalizado, e os serviços de uma equipe capacitada para realizar uma avaliação clínica geral, considerando características individuais e profissionais de cada beneficiário.
A Campanha tem validade de 25/07 a 25/09/2016.

 
Mais informações
O Check Up Executivo Premium é um serviço ofertado exclusivamente aos beneficiários do plano Unafisco Saúde Premium, com idade entre 30 e 59 anos.
O Unafisco Saúde realizará 30 agendamentos do serviço por mês, o critério utilizado será a ordem de solicitação no canal “Fale Conosco”. O Check up necessita da autorização do Unafisco Saúde.
Para beneficiários que residem em locais onde não há estabelecimentos credenciados para a realização do Check up, o atendimento pode ser agendado para outra localidade. O reembolso não é oferecido nesse serviço.
Os beneficiários Premium podem desfrutar da facilidade e agilidade de realizar um Check up em um só estabelecimento, com duração aproximada de sete horas. Os resultados dos exames são disponibilizados em uma semana, impresso, pela internet ou arquivo digital em CD.
O Check up Executivo Premium é mais um serviço moderno e prático ofertado pelo Unafisco Saúde aos seus beneficiários.

 

Critérios de elegibilidade:
1. Destinado exclusivamente a beneficiários do plano Unafisco Saúde Premium
2. Idade entre 30 a 59 anos
3. Que não estejam em período de carência
4. Que não estejam vinculados a algum outro Programa de Atenção à Saúde promovido pelo Unafisco Saúde.

 

Solicitar o agendamento do Check Up Executivo Premium é simples. Confira as instruções abaixo:

1. Acesse a área “Fale Conosco” no site

2. Preencha o formulário eletrônico da seguinte forma:
Tipo: Selecione > Beneficiário;
Assunto: Selecione > CHECK UP – CAMPANHA;
Beneficiário: Clique em pesquisar e informe seu CPF ou código do cartão;
E-mail do Beneficiário: “Informe seu endereço de e-mail”
E-mail Secundário: “Informe uma segunda opção de e-mail (Não é obrigatório)
Telefone: “Informe seu principal nº de telefone para contato”
Prestador: “Selecione o prestador desejado para realizar o Check Up”
Solicitação: AGENDAMENTO DE CHECK UP.
Clique em “ENVIAR”
3. Anotar o número de protocolo que lhe será fornecido pelo sistema.

Após o envio das informações, um colaborador do Unafisco Saúde entrará em contato (por telefone ou pelo canal Fale Conosco) para verificar se o beneficiário preenche os requisitos necessários para participar da Campanha, e dará continuidade ao processo para o efetivo atendimento.

 

Confira a tabela de prestadores:

 

PRESTADOR
BIOCHECK UP – SALVADOR – BA
CHECK-UP CENTER – MEDICINA PREVENTIVA  – MG
CHECK-UP EXECUTIVE BAHIA SUL – FLORIANOPOLIS – SC
CHECK-UP MÉDICO CAMPINAS (CMC) – CAMPINAS – SP
CIS VIVER – SALVADOR – BA
HAOC – SÃO PAULO – SP
HCOR – SÃO PAULO – SP
HOSPITAL MATER DEI – BELO HORIZONTE – MG
MED-RIO CHECK UP – RIO DE JANEIRO – RJ
RADIUM CHECK UP – CAMPINAS – SP
TOTAL CARE – BRASÍLIA – DF
VITA CHECK-UP – RIO DE JANEIRO – RJ
SABIN PRIME CHECK-UP EXECUTIVO – BRASÍLIA-DF