Prezado beneficiário UNAFISCO SAÚDE PREMIUM,
Comunicamos que os novos cartões serão postados a partir do dia 20/04/2017. Em detrimento dos feriados no corrente mês é possível que haja atraso na entrega por parte do serviços de correios. Para não haver prejuízo no atendimento aos beneficiários a administração do Unafisco Saúde comunicou a rede credenciada PREMIUM que estendeu a aceitação dos cartões vigentes até 30/05/2017.
Havendo qualquer dificuldade de atendimento junto a rede credenciada PREMIUM, recomendamos:
1. Orientar o prestador a contatar a CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 028 2777 ( ligação gratuita disponível 24 por dia, inclusive feriados);
2. Contatar Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira);
3. CASO NÃO RECEBA O CARTÃO até 12/05/2017, por favor, nos acione:
- 3.1 – Acesse o site www.unafiscosaude.org.br;
- 3.2 – Clique na opção:
- 3.3 – Preencha o formulário eletrônico da seguinte forma:
Assunto: Selecione “CARTOES PREMIUM 2017/2019 – NÃO RECEBIDOS ATÉ 12.05.2017”
Beneficiário: Clique em pesquisar e informe seu CPF ou matrícula na operadora
Solicitante: Informe o nome do beneficiário a ser atendido
E-mail do Beneficiário: Informe seu endereço de e-mail atualizado
E-mail Secundário: Informe uma segunda opção e-mail (preenchimento não obrigatório)
Telefone: Informe telefones fixo e/ou celular
Solicitação: Informe o endereço atualizado